11/28/2019

PSDB DE IMPERATRIZ RECEBE NOVAS FILIAÇÕES



Entre os novos filiados  o líder evangélico  Jess Barbosa

O PSDB de Imperatriz se movimenta para a eleição do ano que vem. No último pleito municipal o partido se limitou lançar candidatos a vereador, {elegeu o professor Zesiel Ribeiro e a líder comunitária Terezinha Soares} e a apoiar a candidatura a prefeito do empresário Ribinha Cunha  (PSC). Para 2020 o partido já decidiu pela candidatura do ex-prefeito Sebastião Madeira que ainda não começou a pré-campanha, mas tem trabalhado no fortalecimento da legenda com a filiação de liderança de vários segmentos.  Na noite da última terça-feira, 26, o ninho tucano recebeu a filiação do jovem líder evangélico Jess Barbosa.

Jess Barbosa não chegou sozinho ao PSDB. Com ele vieram outros líderes também do segmento evangélico que o seguirão na filiação. A ficha de filiação dele foi assinada pelo ex-prefeito Sebastião Madeira, secretário geral do PSDB estadual, pela presidente do Diretório Municipal Miriam Ribeiro e pela presidente do PSDB mulher Conceição Formiga.

O novo tucano declarou que é a primeira vez que se filia a um partido político e que antes de optar pelo PSDB recebeu convites para compor outras legendas. Segundo ele, na escolha, pesou a admiração que tem pela trajetória do político Sebastião Madeira, que confessou acompanhar desde menino, e pelo aconselhamento da família, dos líderes da sua Igreja (Evangelho Quadrangular) e dos amigos e lideranças que querem vê-lo vereador de Imperatriz.

Jess Barbosa é imperatrizense de nascimento. Cresceu na Vila Lobão. Foi vendedor, mecânico de bicicleta, lavador de carros, militar da  Força Aérea {quatro anos}. Embora seja formado em economia optou pela carreira de pastor evangélico na Igreja da qual é membro desde criança atividade que consegue conciliar com a de radialista na gospel 102,9 FM.

No ato de filiação  que contou com a presença de familiares, amigos e diversas lideranças evangélicas o pastor Jess foi saudado pela presidente do PSDB local Miriam Reis que desejou sucesso ao novo filiado, pela presidente do PSDB Mulher Conceição Formiga  que destacou a necessidade de uma partição maior da mulher na política, e pelo ex-prefeito Madeira que  ressaltou a importância do engajamento político/partidário de jovens lideranças como o pastor Jess e da alegria de recebê-lo no partido.

“ O pastor Jess é um homem decente e de espirito público. A Política precisa de gente desse perfil” destacou Sebastião Madeira  (Da Assessoria)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...