12/05/2019

Equatorial Maranhão realiza Encontro com Comunicadores em Imperatriz


  
Aconteceu na noite desta terça-feira (03), mais uma edição do Encontro com Comunicadores em Imperatriz, promovido pela Equatorial Maranhão. O jantar foi realizado no Restaurante Cabana do Sol e reuniu a imprensa local para um momento de agradecimento e celebração das conquistas ao longo do ano. Esta é a 11° edição do evento e faz parte do calendário de ações da empresa.

Durante a noite, os executivos da Equatorial Maranhão apresentaram uma breve retrospectiva dos momentos destaques para a empresa em 2019, como a evolução da marca e a chegada da Clara – atendente virtual que atende via WhatsApp; a expectativa da Agência Modelo, que deve oferecer uma experiência totalmente digital ao cliente, também foi assunto durante a apresentação.



A executiva de relacionamento com o cliente de Imperatriz, Mirelly Carvalho, aproveitou o momento para agradecer a parceria dos comunicadores da região durante o ano. “Muito obrigada à todos vocês que nos apoiam diariamente. Se hoje chegamos até aqui, é também graças ao trabalho da imprensa que nos ajuda a impulsionar nossos resultados e a otimizar nossos serviços”, disse.

O diretor geral da TV Difusora Sul, Júnior Coelho, enfatizou a importância do evento. “Foi um momento para firmar nosso apoio, e também onde podemos ver o grande potencial da nossa parceira Equatorial Maranhão”, reforçou.

A noite foi marcada por boa música e um clima de descontração entre os colegas do telejornalismo, blogueiros, radialistas e influenciadores digitais, com direito à brindes entregues aos convidados no final do evento.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...