Ações do senador Roberto Rocha trazem benefícios para Imperatriz
O presidente nacional da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Duarte Guimarães, e o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), inauguram nesta sexta-feira (6) a Superintendência Regional da instituição em Imperatriz. A chegada da Superintendência é fruto de um trabalho de ação política do parlamentar maranhense, que permitirá a prefeitos da região Tocantina a cadastrar projetos e firmar convênios com a CEF, sem a necessidade de ter que se deslocar até São Luís.
"A Superintendência vai facilitar a vida dos prefeitos, que terão agora técnicos do banco mais próximos para analisarem os projetos e avaliar o andamento das obras, como o Minha Casa e o Minha Vida, reduzindo as chances de serem paralisadas", detalhou Roberto Rocha.
Ao instalar uma Superintendência em Imperatriz, mais de 100 municípios em torno da cidade serão beneficiados. Assim, diminui o tempo da burocratização a aumentam as chances de obras serem entregues com maior rapidez à população.

ARTICULAÇÃO FEITA EM AGOSTO
Em agosto, o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), destacou o empenho do senador Roberto Rocha para viabilizar a Superintendência em Imperatriz. "O presidente da Caixa atendeu prontamente a solicitação, pois entendeu a importância estratégica de implantar uma nova Superintendência no Maranhão, assim como em Pernambuco e outras localidades do Nordeste", disse o presidente do Congresso Nacional