5/03/2012


Solicitação de devolução da taxa de inscrição do concurso de 2008 segue até a próxima sexta

Certame era destinado aos cargos de Procurador do Município, Auxiliar de Magistério e Guarda Municipal
Denis Oliveira

Nesta sexta-feira (4) encerra-se o prazo para que os candidatos solicitem a devolução da taxa de inscrição do concurso público municipal de 2008. Os interessados devem imprimir o requerimento no site da Prefeitura (www.imperatriz.ma.gov.br) e entregá-lo, junto com cópias dos documentos de identidade e CPF, na sede da Prefeitura (Rua Rui Barbosa, 201, Centro), ou em seu nexo, localizado no Shopping Imperatriz (esquina da avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a rua Sergipe).

O prazo para a solicitação da devolução da taxa foi de 30 dias, iniciado no último dia 5. Nesta data, a Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo) publicou o documento de requerimento da taxa. Desde então, a procura foi pequena.

Segundo o secretário de administração, Iramar Cândido, apenas cerca de 10% dos candidatos inscritos no concurso procuraram o município para receber o dinheiro gasto na inscrição. “Pouco mais de 10% dos candidatos se apresentaram para receber o seu recurso. Nós esperávamos um número maior. Estamos alertando os candidatos, pois temos um limite para receber essa solicitação. Passado esse período, o município fica impossibilitado de fazer este repasse”, explicou.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...