2/18/2013

Dominguinhos Continua internado em estado grave

Do Uol

Depois de dois meses, o cantor Dominguinhos ainda está internado na semi-UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o filho do músico, Mauro, o quadro de saúde é estável. Já os batimentos cardíacos e o funcionamento dos rins "estão perfeitos".

"Ele está há dois meses entubado e até hoje não acordou. Meu pai está em um sono profundo só dele", disse o filho em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (18). A sedação do cantor foi suspensa no dia 2 de janeiro.

Durante todo o período de internação, Dominguinhos está sendo acompanhado por seus filhos, Mauro e Liv Moraes, e sua ex-mulher Guadalupe Mendonça. "Meu pai não pode receber visitas por ser um quadro complicado. Então, nós nos revezamos aqui no hospital", disse Mauro.
Na último terça (12), o cantor fez 72 anos e sua família organizou uma missa no bairro da Várzea, em São Paulo.
Entenda o quadro de saúde

Dominguinhos deu entrada no hospital Hospital Santa Joana, em Recife, no dia 17 de dezembro, com arritmia cardíaca e infecção respiratória. Já no dia 22, o músico precisou passar por uma cirurgia para a colocação de um marca-passo cardíaco temporário por conta da arritmia.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...