3/03/2014

CARNAVAL DA GENTE: O SEGUNDO DIA DO CARNAVAL DE IMPERATRIZ FOI ASSIM.


Bandeiras coloridas erguidas. No vai e vem dos foliões uma guerra. Uma guerra  dividida em batalhas. Batalhas de  risos, gritos, cantos, encantos  e abraços.



Uma guerra onde só a alegria saiu vencedora...O Elvis não morreu.  A branca de neve, reis e  rainhas; os três porquinhos,  fadas e borboletas, o Fred Flinstone ,   o Batman,  e.....



 até o Curinga.  Estavam todos lá.  Ferida mesmo,  só a tristeza 

Com ou sem fantasia o que imperou mesmo nas batalhas foi a alegria no segundo dia da folia do Carnaval da Gente promovido pela Prefeitura com o apoio do Governo do Estado.


 As ruas do centro velho, e as praças Mané Garrincha e  Cultura foram invadidas. O número de foliões mais do que dobrou em relação ao dia anterior. Os ambulantes eram só comemoração.  Sobre a cidade, meia hora antes, uma chuva forte e rápida, mas insuficiente para  impedir a chegada do folião ao circuito da folia. 

Hoje, as bandas Eternos Carnavais, Candiru com Quiabo,  Arrochando o Frevo e Diplomatas voltarão com a mesma garra  aos circuitos da folia a partir das quatro horas da tarde. Imperdível !

                                          Foliões na Mané Garrincha.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...