2/20/2018

84ª Assembleia Geral Ordinária da Conaje tem início nesta quinta-feira






Evento reunirá aproximadamente 150 participantes de todo o Brasil, que tratarão sobre diversas pautas ligadas a negócios e empreendedorismo

Terá início, na próxima quinta-feira (22), no Hotel Pestana, a 84ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (AGO/Conaje). O evento será uma oportunidade em que jovens lideranças de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia, estarão reunidas para debater sobre os temas mais relevantes envolvendo o jovem empresariado brasileiro.

Para tanto, são esperados aproximadamente 150 participantes, que também irão deliberar a respeito das ações, projetos e eventos futuros da Confederação. Além da entidade nacional, também estão à frente da organização a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e o Conselho do Jovem Empresário da ACM (Conjove/ACM).

O presidente da Conaje, Guilherme Gonçalves (SC), externou a satisfação em realizar a primeira AGO do ano na capital maranhense. "Temos oportunidade de levar ao Conselho da Conaje proposições importantes, em um momento de definições e discussões para o melhor direcionamento dos trabalhos da entidade", ressaltou.

Como prévia à programação, já no dia 21 de fevereiro, lideranças estarão reunidas nas dependências da Fecomércio, para alinhar os assuntos a serem apresentados durante o encontro nacional. No dia 22, além das atividades matinais da assembleia, o Café Político contará com a presença do secretário nacional de Juventude, Francisco Assis da Costa Filho, e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão, Davi Telles, que tratarão sobre temas de interesse da cultura empreendedora. Na mesma data, o governador maranhense Flávio Dino receberá representantes da Conaje durante um jantar na Casa do Maranhão.

No dia 23, novamente a manhã será um período de deliberações entre lideranças. Após. durante o Almoço Empreendedor, a pauta será a apresentação de cases de sucesso aos participantes. Após a realização da AGO, os jovens empresários farão uma visita a alguns destinos turísticos de São Luís.

De acordo com o presidente da AJE-MA, Jurandy Theophilo, o evento é um compromisso com a valorização do jovem empreendedor local. "Conseguimos unir forças públicas e privadas na discussão de temas de grande relevância", destacou. Já a presidente do Conjove/ACM, Camila Campos apontou que "os jovens empreendedores maranhenses têm atuado com destaque no cenário nacional”. Segundo Camila, “esta é uma oportunidade de mostrar ao Brasil, através dos jovens empreendedores, o potencial de crescimento que nosso estado possui".

SERVIÇO

O QUÊ: 84ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários

ONDE: Hotel Pestana (Avenida Avicênia, Calhau)

QUANDO: 22 e 23 de fevereiro



Informações para imprensa:
WComunicação - Assessoria e Consultoria
(98) 3181-7661/ 982341637/ 991962542
imprensa@wcomunicacaointegrada.com.br


Contatos:
Wal Oliveira
+ 55 (98) 99125-2442 / 98234-1637

Gustavo Rodrigues
+ 55 (98) 99198-2978



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...