4/08/2016

Instituto Teotônio Vilela de Imperatriz vai realizar encontro de formação política em João Lisboa no próximo sábado


Evento que contará com lideranças estaduais do partido reunirá tucanos  de pelo menos  18 municípios da região

A cidade de João Lisboa, administrada pelo prefeito Jairo Madeira, será a anfitriã do I Encontro Microrregional do PSDB neste sábado, 9,  a partir das 16 horas  na quadra de esportes Nicolau Dino.  O evento, promovido pela subseção do Instituto Teotônio Vilela- ITV de Imperatriz,  coordenado pelo jornalista Elson Araújo,  já tem confirmado a presença de tucanos de 17 municípios da região tocantina. O ITV é o órgão de formação política do PSDB.

Ontem pela manhã  parte da  coordenação do ITV de Imperatriz,  composta  por Elson Araújo, Ana Karla Braga e Francely  Feitosa  se reuniu com o prefeito Jairo Madeira e a direção do  PSDB  de João Lisboa para ultimar os detalhes do evento que contará com a presença do presidente estadual do PSDB, o vice-governador Carlos Brandão,  convidado pela coordenação do ITV para  ser um dos palestrantes do evento. O presidente  Brandão vai falar sobre os cenários (político)  nacional e estadual.

Os  outros palestrantes do evento serão: o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira,  ex-presidente do ITV nacional que  com a experiência da participação em 12 campanhas  discorrerá sobre o tema “  os erros e os acertos de uma campanha eleitoral ”, o advogado Daniel Sousa, que vai tirar as dúvidas sobre a minirreforma eleitoral e a professora Francely Feitosa, que falará sobre o marketing e a conquista do voto.

Conforme  o coordenador do ITV/ Imperatriz  Élson Araújo esse encontro  na verdade é a sequência   orientada pelo presidente da Comissão Provisória do PSDB de Imperatriz Cabo J. Ribamar e pelo prefeito  Madeira para fortalecer o partido nesse lado do Maranhão, mas o primeiro com a dimensão do que será realizado em João Lisboa. Antes, já foram realizados encontros em Ribeirãozinho e  São Francisco do Brejão.

Em nível estadual o ITV do Maranhão, coordenado pelo professor Ribamar Soares, também com o objetivo de fortalecer o partido,   tem realizado vários encontros de formação tanto na capital quanto no interior. Soares já confirmou presença no encontro de sábado em João Lisboa.

“É uma honra receber um evento desse em nossa cidade e principalmente  porque vai contar com a presença das principais lideranças do nosso partido no Estado.  João Lisboa agradece”   comentou o prefeito Jairo Madeira  que junto com presidente do PSDB  daquela cidade Vilson Soares,  garantiu   uma grande recepção às caravanas de tucanos que virão dos municípios da região.

“João Lisboa, governada pelo prefeito Jairo Madeira, é uma cidade que cresceu e ganhou importância na região. Realizar esse evento  lá é,  acima de tudo,  o PSDB reconhecer o  grande trabalho que o  prefeito realiza naquela cidade” disse o coordenador do ITV de Imperatriz Elson Araújo, que informou ser o encontro de João Lisboa precursor de outro  já  articulado pelo prefeito Madeira para ser realizado em Imperatriz provavelmente em Junho com a presença de lideranças nacionais do PSDB. ( Da Assessoria)






Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...