3/30/2016

O advogado Daniel Souza é o pré-candidato a prefeito do PSDB de Imperatriz


O jornalista e advogado Daniel Pereira de Souza é o pré-candidato do PSDB na corrida sucessória municipal.
A definição do nome de Daniel, como pretenso candidato, é resultado do bom desempenho em pesquisa eleitoral, da sua  reconhecida performance administrativa, como gestor de duas importantes secretarias, e do quadro nacional, no momento em que o PSDB assume a vanguarda dos partidos pró-impeachment da presidente Dilma Roussef.
No movimento nacional contra o governo do PT, realizado também em Imperatriz, Daniel Souza foi um dos protagonistas.
Daniel Souza é considerado, dentro da estrutura municipal,  uma peça fundamental, dado  a capacidade de trabalho e energia despendida para  levar a cabo múltiplas tarefas. Seguramente, ele é o que mais conhece a complexa máquina municipal.
Daniel Souza começou  na gestão Madeira como Ouvidor Geral, tendo inaugurado o modelo de ouvidoria participativa e interventiva,  atuando na solução de conflitos urbanos e sindicais. Depois, recebeu a tarefa de implantar e executar  o maior programa de regularização fundiária urbana de que se tem notícia no Maranhão, já tendo expedido mais de 8 mil títulos definitivos de propriedade.
Atualmente, Daniel Souza recebeu a missão de destravar os serviços da Secretaria Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Imperatriz, conseguindo o feito de liberar em apenas 6 semanas de trabalho mais de 700 processos de habite-se e alvará de construção, recebendo moção de aplausos da Associação dos Construtores de Imperatriz.
Na Sepluma, o secretário conquistou os servidores e os contribuintes, e tem realizado combate duro e eficiente a poluição sonora, construções irregulares e terrenos baldios.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...