3/31/2016

Rua Catulo da Paixão no Parque Sanharol recebe serviços de piçarramento


O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Prefeitura de Imperatriz

O serviço de piçarramento da Rua da Catulo da Paixão Cearense, no trecho que interliga as avenidas Prudente de Morais, no Parque Sanharol, e a São Sebastião, na Vila Nova, começou nesta semana. A obra, realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), visa melhorar o acesso de veículos e da comunidade que reside nesta região da cidade.

A via, que estava em péssimas condições de tráfego devido ao período chuvoso, recebe uma nova camada de piçarra que deverá assegurar a melhoria do acesso de veículo em toda extensão da Rua da Catulo da Paixão Cearense, no Parque Sanharol.

Jeane Medeiros de Oliveira, que reside na Rua da Catulo da Paixão Cearense, comemora o trabalho de recuperação da via que estava com alguns de trechos com erosões, fato que dificultava o acesso de automóveis e até motocicletas.

“Esse serviço de recuperação é muito bom, pois a nossa expectativa é que interligue com a Avenida São Sebastião, reduzindo a distância entre esses dois bairros”, disse ela, que acompanha o trabalho de piçarramento que beneficiará dezenas de moradores que residem no Parque Sanharol.

Ela lembra que serviços considerados essenciais, como o recolhimento de lixo doméstico, viaturas da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderão trafegar normalmente, assim que o serviço estiver concluído, pela Rua da Catulo da Paixão Cearense.

“Moro desde os meus dez anos nesta rua, porém esse trecho sempre esteve encoberto pelo matagal e uma lagoa que impede a travessia de veículos, impedindo o acesso até a Avenida São Sebastião, no bairro Vila Nova”, concluiu.

Gil Carvalho (ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...