3/29/2016

Prefeito Madeira entrega prestação de contas do Município à Câmara de Vereadores


A entrega dos documentos referentes ao ano de 2015 foi realizada na tarde desta segunda (28)

Na tarde de ontem (28), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira juntamente com o controlador do Geral do Município, Itamar Batista apresentou ao Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, a prestação de contas anual da Prefeitura referente ao exercício financeiro de 2015.

Segundo o prefeito, os documentos que agora estão à disposição dos vereadores estão cumprindo a legislação. Conforme ele, todas as licitações, comprovantes das receitas e despesas estão à disposição. Madeira reforça que a pontualidade, sobretudo a veracidade dos documentos refletem a transparência da gestão municipal e o compromisso para com a sociedade imperatrizense.

Itamar Batista garante que o ato demonstra a forma como a atual gestão tem trabalhado. Primando pela transparência e respeito aos cidadãos.  “Mais uma vez, nós realizando a prestação de contas dentro do prazo estabelecido. O prefeito mais uma vez cumpre as normas. Estes documentos poderão ser consultados tanto na Câmara, Prefeitura como também no site do Tribunal de Contas do Estado”.  

Durante a entrega, Madeira destacou a relevância do trabalho da prefeitura em conjunto juntamente com o legislativo. Ao receber a documentação, o presidente da câmara reiterou que o prefeito tem cumprido constitucionalmente o que a lei determina. “O prefeito Sebastião Madeira tem cumprido rigorosamente o prazo. Todos os documentos aqui apresentados estão no prazo que a lei determina. Ele está de parabéns”.  


Eva Fernandes/Sidney Rodrigues[Ascom]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...