3/25/2008

Bastidores da Política imperatrizense

Confiável ou não ?

Pelos últimos movimentos dos militantes do PT em Imperatriz, há quem duvide que o partido cumpra o “prometido” de apoiar o candidato da base do governador Jackson Lago (PDT) melhor avaliado numa pesquisa que será feita, e divulgada até a segunda quinzena de Abril. Em entrevista à TV Capital o empresário Raimundo Siqueira, voltou a reafirmar que o partido luta pela concretização da frente, e que a legenda acatará o resultado da pesquisa.
Há uma distância entre a declaração de Siqueira e os rumos que verdadeiramente o partido tomará na eleição deste ano. O problema; é o grosso da militância que não aceita outra candidatura, diversa do ninho petista. Jomar ou Terezinha, são os nomes defendidos. Mesmo com vários problemas na Justiça, resultado da passagem pela Prefeitura, mas que na avaliação de petistas, não são óbices para levar adiante o projeto eleitoral de 2008, Jomar Fernandes está mais animado do que pinto em monturo.

Orientação Nacional

Saiu a orientação do PT Nacional sobre a política de alianças para as eleições de 2008. Em cidades do porte de Imperatriz ( com mais de 200 mil habitantes e, com programa eleitoral) a aliança com Democratas e Tucanos , só com o aval dos Diretórios Estadual e Nacional.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...