4/08/2008

Madeira prega união a favor de Imperatriz




O deputado Sebastião Madeira (PSDB) recebeu com humildade o resultado da pesquisa Ipop, encomendada pelo Jornal Pequeno, sobre a corrida pela Prefeitura de Imperatriz. A pesquisa mostra o parlamentar na dianteira das intenções de voto para prefeito.
Para o parlamentar pesquisa reflete o momento e “se no momento ocupo a primeira posição só tenho a agradecer essa manifestação popular” assinalou Madeira , que passou o final de semana em Imperatriz onde soube do resultado da consulta feita pelo Jornal. Ele disse ainda que continuará a dialogar com a sociedade sobre os caminhos que possam ajudar a cidade a melhorar a qualidade de vida da população.
Na mesma entrevista Madeira defendeu a união da cidade ao redor um projeto que reponha Imperatriz na trajetória de seu desenvolvimento. “Desenvolvimento com o envolvimento de todos” ressaltou..
Na pesquisa encomendada pelo Jornal Pequeno, o tucano Madeira aparece com ampla vantagem em todos os cenários consultados.. Num confronto com todos os pré-candidatos expostos até agora ele aparece com 31%, seguido do deputado João Batista (PP) com 19,4%. Na terceira posição aparece o prefeito Ildon Marques (PMDB) com 14,4%. O ex-prefeito Jomar Fernandes (PT) surge com 13,4% . Em seguida aparecem Carlinhos Amorim (PSB) com 11,8% , Leo Cunha (PSC) com 1,8% e Mara La Rocque (PCB) com 0,6%.
Num confronto, só Madeira e Ildon, a pesquisa aponta uma larga vantagem do tucano. Madeira venceria o certamente com 60,2% contra 23,2%. De Ildon Marques
O jornal fará pesquisa nas principais cidades do Maranhão e resolveu começar o ciclo de consultas pela segunda cidade mais importante do Maranhão.
Madeira é um dos candidatos da base do governador Jackson Lago (PDT) que apresentou seu nome como pré-candidato a prefeito de Imperatriz em 2008. O projeto é juntar os partidos da base em torno de uma candidatura comum repetindo a engenharia que levou Lago a vencer a eleição para governador em 2006.
Sobre a formação da frente com os partidos da base do Governo, Madeira é otimista: disse acreditar na maturidade dos líderes dos partidos e que, permanecendo ele ou não na liderança da intenção de votos, a indicação convergirá para quem apresentar as melhores condições eleitorais para vencer a eleição.
O pré-candidato do PSDB acentuou ainda que a caso seja ele o candidato não terá dificuldade para cumprir os acordos partidários necessários para a consolidação da frente, e da construção de um novo projeto de Imperatriz. ( final)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...