9/25/2008

Jomar e João traçam estratégias para o final da campanha

Os candidatos a prefeito Jomar Fernandes (PT) e João Batista (PP) tivaram uma demorada conversa na noite desta quarta-feira (24) na sede do Centru, a ONG do lendário mito da esquerda brasileira Manoel da Conceição, na Nova Imperatriz.
Pelo que se informa a conversa não foi à sós. Contou com a participação de coordenadores de campanha.
O conteúdo da conversa não vazou mas, depreende-se tendo por base a últimas aparições dos mesmos no Programa Eleitoral, que ambos devem encetar uma estratégia comum de campanha nessa fase final do processo que passaria pelo endurecimento do discurso.
Nos últimos dias a estratégia dos dois dois é atacar o candidato Madeira, que lídera todas as pesquisas de intenção de voto para prefeito realizadas em Imperatriz nas últimas semanas.
A reunião entre os dois pré-candidatos gera imediatamente um elenco de especulaçoes. A principal delas: que João e Jomar estariam se preparando para juntar forças para montar uma estratégia comum de enfrentamento à candidatura de Madeira.
Também começou a se especular que um reununciaria a candidatura a favor do outro. Pore enquanto a única certeza é de que o encontro ocorreu...

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...