3/07/2009

"Vou enfrentar a elite deste estado e defender o meu mandato em repeito ao povo do Maranhão nem que isto custe a minha vida"

governador Jackson Lago

Uma declaração do governador Jackson Lago (PDT) publicada hoje no Jornal Pequeno causa apreensão quanto ao desfecho desse processo de cassação movido pela Coligação a Força do Povo. "Vou enfrentar a elite deste estado e defender o meu mandato em respeito ao povo do Maranhão, nem que isto custe a minha vida" declarou o governador.
Com mais de sententa anos e uma vida pública respeitada, dentro e fora do Maranhão, Lago não é chegado a bravatas, daí a preocupação.
No blog do jornalista Itevaldo (www.itevaldo.com) uma outra declaração atribuída ao governador aumenta a preocupação “Terão que derramar o meu sangue para que eu deixe o Palácio, não levarei para a história essa frustração. Não sairei pelos meus pés”,.
Essas duas declarações de Jackson são reveladoras e requer uma atenção especial do povo, e da classe política do Estado. O governador demonstra a disposição de fazer história estabelecendo um processo de resistência no Palácio dos Leões jamais visto no Estado.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...