4/04/2009

Imperatriz mobilizada contra a dengue

Os acadêmicos da Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST) participaram ontem (3) de uma grande mobilização contra o mosquito Aedes aegipty, transmissor da dengue. A carreta puxada por três carros de som percorreu ruas e avenidas dos bairros com objetivo de conscientizar a comunidade sobre os cuidados que devem ter para evitar a proliferação do mosquito causador da doença.
A campanha “Imperatriz Unida contra a Dengue”, lançada oficialmente no mês passado, conta com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), segundo informou o secretário Mamede Magalhães (Saúde) que participou da carreata de mobilização que concentrou-se na Praça de Fátima, no Centro.

secretario de saude


“O combate a dengue precisa ser contínuo: a cada hora, cada minuto e a cada segundo. A população precisa estar atenta a esta moléstia que tem causado diversos prejuízos à sociedade, pois uma ação como essa será sempre bem-vinda”, enfatizou o secretário ao assegurar que esse tipo de iniciativa organizada pela sociedade disporá do apoio da Semus.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...