5/05/2009

Mais 30 famílias são desabrigadas pelo Rio Tocantins e levadas para o Parque de Exposições

O superintendente da Defesa Civil do município Chico do Planalto informou agora a pouco que o Rio continuou a subir e que naquele instante (16 horas) mais 30 famílias foram retiradas ás pressas da região ribeirinha. Todas, segundo ele, levadas para o Parque de Exposições Lourenço Viera da Silva preparado pela Prefeitura para receber pelo menos 40 famílias.Hoje, pela manhã, homens da secretaria da Infraestrutura limparam o local e instalaram energia elétrica.

No final da manhã o prefeito Madeira, acompanhado da secretaria de Desenvolvimento Social Conceição Madeira e de vários vereadores entre eles o presidente da Câmara Hamilton Miranda, Chagão do Açougue, Edmilson Sanches e Rildo Amaral visitaram o Porto da Balsa e os locais onde as famílias desabrigadas estão alojadas.

prefeito e vereadores visitam bairro atingido


Agora á noite a Prefeitura volta a distribuir sopão e cestas básicas. Em entrevista á imprensa o prefeito agradeceu às pessoas que estão encaminhando donativos ao Banco de Alimentos e diretamente nos abrigos. “ O momento é de solidariedade e o povo de Imperatriz tem demonstrado isso nesse momento difícil pelo qual passa a cidade” concluiu o prefeito.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...