8/05/2009

Encontro de Blogueiros



Os blogues se tornaram uma ferramenta super poderosa de comunicação. Se multiplicam a cada dia. Os blogues conseguiram tirar do fundo da gaveta do guarda roupa os poemas, artigos, e pensamentos de muita gente que até então não dispunha de um meio convencional para externar suas idéias e até frustrações.

Alguns escrevem poesias, artigos científicos e contos; outros preferem escrever sobre política, a movimentação de sua cidade e há aqueles que utilizam dessa ferramenta apenas para atacar e falar mal dos outros ou só desabafar. Cabe tudo, dentro de um blogue, por enquanto o limite é a ética, os valores de cada um que ousa escrever.

Em Imperatriz já tem muita gente inserida na “blogosfera”; tanto que, já há quem defenda a realização do primeiro encontro de “blogueiros”, uma oportunidade para integrar, debater, e discutir a o uso dessa ferramenta como elemento que possa contribuir para a democratização da comunicação e seu uso para o bem comum.
Por enquanto, é apenas uma idéia que pode frutificar e render frutos

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...