9/16/2009

Para o prefeito de Imperatriz IX Fecoimp ocorre num dos melhores momentos da história econômica da cidade

O prefeito Madeira participa no início da noite de hoje da abertura da maior feira multisetorial do Maranhão, a Fecoimp, que a cada ano ganha importância no cenário nacional com a atração de expositores de várias partes do país, além da realização de grandes negócios.

Madeira, imperatriz vive um bom momento


Ao falar sobre a feira o prefeito observa que a IX edição ocorre num dos melhores momentos da cidade diante das perspectiva da instalação de investimentos nos vários setores da economia: da celulose, passando pela construção de shoppings até os grandes investimentos imobiliários.

“Essa feira, este ano, ganha uma dimensão jamais vista. Os olhos dos empreendedores de várias partes do país estarão voltados para o nosso município. Quem sabe, se de expositores, muitas deles não passem à condição de investidores, ao implantar aqui seus negócios e favorecer a geração de divisas e mais postos de trabalho” destacou o prefeito.

O prefeito garante que quem quiser investir na cidade será bem vindo; será bem recebido e auxiliado no que for necessário na consecução de sua atividade. “ Dentro daquilo que nós é permitido , daremos todo o apoio” ratificou Madeira.

Sebastião Madeira, na mesma entrevista, saudou a Associação Comercial e Industrial pela persistência, determinação e o espírito empreendedor de realizar uma feira que já é conhecida em todo o país.

“Por isso, não pensamos duas vezes, quando fomos procurados pelos diretores da ACII, para que a Prefeitura entrasse como parceira dessa evento. A Prefeitura investe quando se incorpora a um projeto dessa natureza. Quero parabenizar todos os expositores; dar as boas vindas aos que vieram de outras regiões do país e desejar bons negócios” concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...