9/29/2009

Publicitário lança "O Paraíso de Dante"

O publicitário Axel Brito, prepara o lançamento de sua segunda obra. Diferente do primeiro livro, uma coletânea de artigos publicados em O Progresso, Brito agora se aventura pelo universo dos romances. O Paraíso de Dante, é o nome do livro do jovem escritor imperatrizense que vai ser lançado em outubro. A obra tem tudo para agradar ao publico.



O Paraíso de Dante conta a história de um arquiteto que se relaciona com o mundo com mensagens em garrafas arremessadas no Rio Tocantins convidando o leitor a conhecer seu mundo.

O prefácio do livro é assinado pelo compositor Alvim L, que Axel conheceu no Rio de Janeiro que compõe para artistas do nível de Ana Carolina, Marina Lima, Milton Nascimento, Capital Inicial , Frejat , Leone , entre outros.

Alvim L



Sobre o Paraíso de Dante Alvin escreve: É a eterna luta entre razão e sensibilidade. A eterna duvida se o paraíso, ou purgatório ou inferno, é a busca ou encontro. A eterna idealização, onde a arte serve de companhia e o conhecimento serve como presente em todos os sentidos.

O escritor também se preocupou na concepção da capa do livro e convidou para sua construção a fotografa carioca Elza Cohen, uma das mais conceituada produtora cultural do Brasil.

Elza Cohen, assinará a capa do livro

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...