10/27/2009

Boas

Guterres fará Getúlio Vargas e Dorgival

A Construtora Guterres, que já ganhou a licitação para a construção de 11 hospitais do Governo do Estado, na região, ganha mais duas obras importantes: a pavimentação da avenida Dorgival Pinheiro de Souza e da Getúlio Vargas, obras da Prefeitura de Imperatriz. A empresa foi a única a apresentar propostas para as duas concorrências.

Getulio Vargas vai ser revitalizada pela Prefeitura




...A Dorgival Pinheiro tambem



Primeira etapa da licitação para contratação de empresa de coleta de lixo começou ontem

Audiência de licitação para a contratação da empresa de coleta de lixo



Além da licitação para a pavimentação da Getulio Vargas, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Imperatriz realizou a primeira etapa da licitação para a contração da empresa de engenharia que passará a fazer a limpeza urbana da cidade. Das onze empresas que apanharam o edital sobraram quatro; das quatro, incluindo a paulista Leão, leão, ficaram apenas duas: a Marquise e Limp Fort

Na quinta-feira (29) a CPL realiza mais uma audiência para definir o certame.

Mesmo convidados o Ministério Público e o Tribunal de Contas não enviaram represetantes para essa primeira audiência. Apenas a Câmara Municipal enviou representante, o vereador Rildo Amaral (fez anotações e filmou tudo)

O Comitê da Cidadania, que chegou a apanhar o Edital também não compareceu nem mandou ninguém.

Conselho de Cultura reativado

A realização, neste final de semana, da II Conferência Municipal de Cultura favoreceu a reativação do Conselho Municipal de Cultura de Imperatriz, agora com nova composição.


Aliança PT X PMDB

Se depender do Planalto PMDB e PT estarão mesmo juntos no Maranhão no ano que vem com a possibilidade de indicar até mesmo o candidato a vice na chama comandada pela governadora Roseana Sarney.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...