8/19/2010

Acabou o lixeiro

A  Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), conclui nesta quinta-feira (19) a pavimentação asfáltica da rua Minas Gerais, trecho de 350 metros, compreendido entre a rua Tupinambá e a BR-010, no Jardim São Luís.
O início da obra de pavimentação, lançada na manhã de ontem pelo prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretário Roberto Alencar (Sinfra), foi comemorado pela comunidade que reside e trabalha na rua Minas Gerais.

O secretário Roberto Alencar destaca que a obra colocará um fim no “depósito de lixo” que incomodava os moradores e transeuntes de passavam pela rua Minas Gerais, no Jardim São Luís.

Além disso, a obra executada pelo município vai melhorar o aspecto urbanístico, servirá de alternativa para desafogar o trânsito, e contribuirá para o setor da segurança pública, pois antes com o lixão o local servia até para “desova” e esconderijo de bandidos.

Dia 28 Dia "D" contra a raiva canina

O Centro de Zoonoses de Imperatriz, vinculado á Secretaria Municipal de Saúde se prepara para participar da da campanha nacional anti-rábica. Na verdade já começou o processo de vacinação de cães e gatos nos postos de saúde do município contra a doença, que também ataca o ser humano. A coordenação do Centro de Zoonoses informa que o DIA D, da campanha será dia 28 de agosto; nessa data o processo de vacinação será intensficado. A meta é imunizar pelo menos 22 mil animais.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...