8/19/2010

Blogueiro de Imperatriz pode ser penalizado em cem mil reais

Primeiro veio a notificação da Justiça Eleitoral e ameaça de multa numa reclamação feita pela coligação o Maranhão não pode parar. Agora, na mesma esteira,  a possibilidade de uma multa de cem mil reais. Desse jeito o professor, ex-presidente do PT de Imperatriz, pioneiro da blogosfera local Imperatriz, Isnande Barros,  vai ter de passar o resto da vida trabalhando para pagar  a possível multa.
O móvel da reclamação contra o blogueiro foi um post em que este menciona uma determinada pesquisa realizada na cidade sobre a sucessão estadual e que mostrava determinado candidato na vanguarda da disputa majoritária na cidade.

Uma rede de solidariedade começa a ser formada em torno do  professor Isnande
Assim o blogueiro noticiou o episódio:

Fui notificado pela Justiça Eleitoral às 15 horas e 15 minutos para retirar do ar a publicação TACA FEIA, que tratava de números de pesquisa não registrada. Pronto, às 15: 25 a postagem foi retirada. A coligação parece abalada com os movimentos realizados no decorrer da campanha e direciona sua artilharia pesada para um blogue fuleiro igual esse. E a multa é pesada. Pense!!!

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...