8/10/2010

Ozias Pânfilo (PSB) participa de conferência religiosa

Espaço aberto para a divulgação da agenda  e atividades dos candidatos majoritarios e proporcionais
elson.mesquita@gmail.com

O candidato a deputado estadual Ozias Pânfilo (PSB), da coligação “Muda Maranhão”, formada pelos partidos PC do B, PSB e PPS, participou nesse final de semana (sábado e domingo), da conferência religiosa na Igreja Assembléia de Deus - Ministério El Shaddai, na grande Vila Lobão. O Pastor Renato Bandeira de São Luis foi o conferencista que pregou o evangelho ampliando a conquista no sobrenatural, dentro do tema deste ano: “Jesus ainda faz cura”.

Na oportunidade, foi concedida a palavra ao candidato Ozias Pânfilo, que pediu oração aos fiéis, para seguir firme na caminhada rumo à Assembléia Legislativa do estado do maranhão. Ozias Pânfilo fez questão de mencionar um versículo bíblico: “humilhai-vos na presença do Senhor, e, Ele vos Exaltará” (Tiago 4: 10). Falou sobre humildade, amor, união e colocou a igreja como grande responsável pela libertação de muita gente do mundo das drogas e da perdição. E Acrescentou: “Iremos proporcionar meios para sensibilizar o governo a destinar verbas para as instituições religiosas, gerando esforços e condições para ajudar viciados, ensinando-os a seguir os caminhos sagrados”.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...