8/20/2010

Obras da Avenida Jacob começam na segunda-feira

Na segunda-feira, 23, a partir das 9 horas da manhã (esquina da Babaçulândia com a Avenida Jacob), com a presença do prefeito Sebastião Madeira e outras autoridades, a Prefeitura inicia a pavimentação asfaltica da avenida Jacob , obra que beneficiará pelo menos cinco grandes bairros da periferia da cidade.

Os recursos para a consecução da obra são oriundos de emenda parlamentar apresentada ao Orçamento Geral do Estado pelo deputado estadual João Batista. No processo de licitação a Construtura Guterres apresentou o menor preço e acabou por vencer o certame.

Em entrevista à imprensa o secretário municipal de Infraestrutura Roberto Alencar informou que avenida além do asfalto ganhará meio fio, sarjeta e, a exemplo das demais vias pavimentadas pela Prefeitura, contará com uma moderna iluminação.

“ Aqui, não haverá a necessidade de se fazer drenagem profunda. A drenagem será superficial e, isso deixou a obra mais barata. Não tenho dúvida que será uma das mais bonitas avenidas da cidade.

A Jacob começa na Babaçulândia e “ morre” na Br-010, no canto da antiga fábrica da Coca-Cola.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...