10/26/2010

João Lisboa antecipa eleição da Câmara

Texto-Gil Carvalho
A Câmara Municipal de João Lisboa poderá antecipar para o começo do mês dezembro a eleição para escolha da nova Mesa Diretora. A informação é do próprio presidente da Casa de Leis, vereador João Menezes Santana Filho (PDT).

Ele garante que não é candidato à reeleição. João Menezes está no segundo mandato no comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Lisboa. Em sua gestão, o Poder Legislativo sofreu profundas transformações, incluindo a criação do site da Câmara Municipal de João Lisboa.

Além disso, a presidência modernizou o plenário com a aquisição de equipamentos de ultima geração: televisão LCD; climatização dos gabinetes, computadores em todos os gabinetes, criação do setor de empenho e protocolo, secretaria geral e contabilidade.

A vereadora Sônia Mota desponta como pretensa candidata à presidência da Câmara Municipal de João Lisboa. Ela tem mantido entendimento com os colegas vereadores no sentido de formar a nova diretora do Legislativo.

Sônia Mota está no segundo mandato. Ela acumula experiência e possui “trânsito livre” entre os colegas (situação e oposição).

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...