– O vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade informou ontem à reportagem que a Câmara Municipal de Imperatriz por intermédio da Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo debaterá nesta quinta-feira (26), a partir das 9h, durante audiência pública sobre a fiscalização do “leite in natura” e queijo de fabricação não inspecionado e vendido no comércio de Imperatriz.
Segundo ele, a audiência pública atende a uma solicitação do Sindicato das Indústrias de Leite do Maranhão (Sindileite) que “mediante os últimos desdobramentos relacionamentos à fiscalização do “leite in natura” deseja prestar informações à comunidade de Imperatriz”.
A audiência pública será dirigida pelo vereador Rildo de Oliveira Amaral (PV), presidente da Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo. A comissão é formada ainda pela vice-presidente Maria de Fátima Lima Avelino (PMDB); o secretário Luís Gonçalves da Costa (PSB) e o suplente José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca. (Da Assessoria)