6/30/2012

 Madeira vai para a reeleição com pelo menos oito partidos




O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) será ratificado hoje, em convenção, candidato à reeleição por pelo menos oito partidos. Será a décima campanha da qual Madeira participa desde que deixou a medicina para se dedicar à política. 

Será  a quinta  eleição para  prefeito da qual participa. Foram quatro como candidato e,  uma apoiando um aliado.
Nas outras campanhas Madeira foi candidato a deputado. Foram quatro mandatos de deputado federal, sempre pelo PSDB, o que lhe deu respaldo e  experiência política suficientes para em 2008 realizar o sonho de ser prefeito de Imperatriz pela primeira vez.

Nessa campanha Madeira terá como companheiro de chapa o administrador Luíz Carlos Porto, o Pastor Porto (PPS) ex-  vice governador do Maranhão.

Além do PPS, o partido ex-vice de Jackson Lago,  até ontem no final do dia já tinham declarado apoio a Madeira o PSD, PV, PT do B, PTB , PP, PSL havendo até o “fechamento das atas” a possibilidade de declaração de apoio de pelo menos três outros partidos.

A convenção tucana será realizada no Ginásio da Escola Peniel, no final da Rua Godofredo Viana, no Bacuri a partir das 8 horas da manhã deste sábado.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...