7/02/2012



As inscrições para os condutores de carroças que vão participar da cavalgada 2012 começam Hoje  

As inscrições para os condutores de carroças que vão participar da cavalgada 2012, promovida pelo Sinrural, vão ser realizadas no período de 02 a 04 de julho de 2012, no horário das 8 às 14 horas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, localizada na Rodovia Pedro Neiva de Santana, próximo à AABB. No ato da inscrição os condutores devem apresentar documento de identificação.

Durante as inscrições todos os condutores vão assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a assumir as normas de segurança estabelecidas. De acordo com o termo de ajustamento de conduta que vai ser fiscalizado pelas instituições de trânsito e segurança, os veículos de tração animal serão obrigados a cumprir as orientações das autoridades de trânsito.

 Segundo o Diretor Administrativo da Setran, Capitão Pedro Barros, todos os veículos de tração animal inscritos para a cavalgada serão identificados. Os condutores que não fizerem a inscrição não podem participar do percurso, a fiscalização vai ser cumprida.

 As carroças só poderão transportar, no percurso da cavalgada, 4 passageiros e 1 condutor.

Os condutores devem ser maiores de 18 anos de idade e não podem ingerir bebidas alcoólicas.

A Cavalgada vai ser realizada dia 07 de julho na abertura da Expoimp, na previsão do Sinrural deve reunir mais de 10 mil pessoas

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...