7/06/2012


Último trecho  da  Coronel Manoel Bandeira  sem asfalto começa a ser  pavimentado.

Obra é desenvolvida na região da ‘Quinta do Jacob’

A Prefeitura de Imperatriz começou a preparar para ser asfaltada, o único trecho ainda sem pavimentação da Rua Coronel Manoel Bandeira, localizado no bairro Nova Imperatriz, na região popularmente conhecida como "Quinta do Jacob". A primeira parte do trabalho é a terraplanagem, que já está em fase de execução.

Esta era uma antiga reivindicação dos moradores daquele lado da cidade. Nos últimos três anos, a região da Quinta do Jacob vem passando por acelerado processo de loteamento e povoação. Atualmente, a região já possui casas, condomínios horizontais e verticais, comercio e igreja.

Com a pavimentação abre-se a expectativa para que num futuro não muito distante a “Coronel avance” e interligue  o centro com o bairro Santa Inês hoje um grande conglomerado habitacional abrigando diversos conjuntos habitacionais.

Outro beneficio, anteriormente recebido pela Rua Coronel Bandeira  foi a construção de uma ponte de concreto armado entre a Tupinabá  e a Tamandaré. A obra (ponte) levou a Prefeitura a pavimentar trechos de algumas ruas localizadas naquelas imediações. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...