3/01/2013

Começa a semana da Mulher: a Prefeitura por meio de seus mais diversos órgão elaborou vasta programação.



Será aberta na tarde desta sexta-feira (15)  no auditório da Secretaria de Saúde, a Semana Municipal da Mulher. Uma programação diversificada foi cuidadosamente  preparada pela Prefeitura para ser executada, de hoje até o dia.  O prefeito Sebastião Madeira  vai participar da abertura do evento.

 A informação é da secretaria de políticas publicas  para mulheres Conceição Formiga, tutora da programação.

Segundo Conceição Formiga  a abertura da programação será marcada pelo lançamento do I Plano Municipal de Políticas para as mulheres, segundo ela, o marco  para a cidade de Imperatriz.

Entre as muitas atividades  alusivas á Semana Mulher consta, no dia oito de Março ( sexta-feira)  o passeio ciclístico do Dia da Mulher, sucesso ano passado, e que se  espera será sucesso também este ano.

 O passeio será cumulado com uma caminhada. A caminhada sairá  da Avenida da Juventude ( Fiqueninho)  o passeio,  da Ciclista Bodim, na Bernardo Sayão. Concentração a partir das quatro horas da tarde.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...