7/27/2014

Dr Pádua defende ampliação da bancada da região na Assembleia Legislativa.


Durante reunião na semana passada com um grupo de apoiadores o deputado estadual Dr Pádua, candidato à reeleição, elogiou o papel que os deputados  da região tocantina desenvolvem hoje na Assembleia Legislativa; destacou a boa convivência no plenário e defendeu a ampliação da bancada, hoje composta por ele e os deputados Leo Cunha, Antônio Pereira, Carlinhos Amorim,  Valéria Macedo.

“A boa relação não poderia ser diferente uma vez que o objetivo de cada um de nós, ali naquele parlamento, é só um: o fortalecimento politico da região e consequentemente das bases onde atuamos”

O deputado avalia que o trabalho dos deputados da região tem tido resultados positivos com reflexos em todos os municípios com a execução de obras e serviços que  melhoram a vida da população.


“Agora, precisamos ampliar isso com a nossa reeleição, e a eleição de mais homens e mulheres da nossa terra  comprometidos  com o trabalho e a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”  ressaltou o deputado, que passou o final de semana  visitando suas bases eleitorais e prestando conta da sua atividade parlamentar.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...