6/20/2015

Arraiáda SEDES teve recorde de público este ano

 
Apresentações culturais, brincadeiras e co
midas típicas foram as principais atrações da festança
“Foi muito bonito o Arraiáda SEDES”, assim destacou Lucidalva dos Santos, sobre a tradicional festa junina da Secretaria municipal de Desenvolvimento Social (SEDES). Realizada na noite da última quinta-feira (18), o evento ocorreu na Maçonaria da Rua Alagoas e contou com a participação de servidores, usuários os programas sociais e convidados contabilizando mais de 450 pessoas, incluindo o vice-prefeito, Luís Carlos Porto.
De acordo com Miriam Ribeiro, secretária de Desenvolvimento Social, a finalidade do evento foi promover interação entre os servidores e manter a tradição nordestina.
“É um motivo de orgulho e alegria a realizarmos essa festa, sinônimo da cultura popular, da igualdade entre as pessoas e de confraternização entre nós servidores. No Arraiá da SEDES também interagimos com os beneficiários da assistência e seus familiares. O que não faltou foi animação, brincadeiras e comidas típicas como uma boa festa junina deve ser”, disse.
Animada commuito forró pé de serra, a festança foi toda promovida pelos beneficiários da assistência, com as apresentações da Quadrilha dos Especiá, do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD); Bumba meu Boi, Carimbó e Quadrilha das Crianças apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) núcleo do bairro Bom Jesus; Quadrilha das Mulheres do SCFV do bairro São José; Dança Country do SCFV núcleo do bairro Vila Vitória; Quadrilha da 3ª Idade da Casa do Idoso Feliz, Dança das quebradeiras de Côco, do grupo de mulheres do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Coquelândia. E, encerrando a noite, a Quadrilha dos Cenapeiros, dos cadeirantes do CENAPA.
 “A SEDES está de parabéns pelo evento, com a participação de tanta gente, principalmente dos idosos”, elogiou o vice-prefeito.
Um dos organizadores do evento o Diretor Executivo, Julio Mourão, destacou e agradeceu o empenho da equipe em garantir a promoção da festa.

“A decoração, os músicos, as comidas típicas, a limpeza e as brincadeiras tudo foi feito pelos servidores da pasta, com o maior empenho e dedicação. Toda a família SEDES está de parabéns pelo compromisso. A festa foi uma das melhores que já realizamos”, parabenizou. [Sara Ribeiro – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...