9/28/2015

Presos suspeito tráfico e assaltos em Imperatriz



Assessoria SSP

Uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou, na manhã desta sexta-feira (25), na prisão de três suspeitos de tráfico e assaltos, Diego Sousa Alves, Lemoel de Moura Rocha e William Martins Monteiro, na rodovia BR-010, na cidade de Imperatriz.

Segundo o chefe da Senarc, Tiago Bardal, o grupo foi preso depois de realizar diversos assaltos na cidade Imperatriz. O dinheiro obtido durante os roubos seria para investir na comercialização ilícita de drogas. No momento da prisão foram apreendidas duas armas de calibre 38.


Os três assaltantes foram encaminhados para delegacia de Imperatriz, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em seguida, foram encaminhados para a unidade prisional do município e ficarão à disposição da Justiça.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...