5/25/2016

Recanto Universitário recebe melhorias na infraestrutura


Os serviços de recuperação das ruas do Recanto Universitário, inaugurado em julho de 2013, estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). As intervenções consistem na recuperação de drenagem profunda, piçarramento de ruas e a conclusão da obra da Praça da Juventude.

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, explicou ontem à reportagem que a recuperação das vias facilitará o acesso de veículos e de pedestres ao Recanto Universitário.

“Temos disponibilizado duas equipes para agilizar os serviços de terraplanagem e de drenagem profunda; as intervenções estão sendo feitas desde a semana passada”, disse ele, ao lembrar que se encontra em fase de conclusão da obra de construção da Praça da Juventude do Recanto Universitário.

O novo equipamento público contemplará dezenas de crianças e adolescentes que residem nas 465 unidades do Recanto Universitário; do residencial Vila Jardim e dos bairros Vila Fiquene e do Parque Ayrton Senna.

“Esse é um projeto – Praça da Juventude – qualificado para a população em geral, tornando-se ponto encontro e de referência para juventude, pois mais que um espaço físico para a prática de esportes, é uma área de convivência comunitária onde serão realizadas também atividades culturais”, finalizou.


Gil Carvalho/ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...