6/17/2016

SUCESSÃO MUNICIPAL: UM CENÁRIO AINDA DE INCERTEZAS


O cenário político quando se fala na sucessão do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) ainda é de incertezas.  No grupo do prefeito o advogado Daniel Souza, continua a se movimentar  e em reuniões se apresenta como uma alternativa do partido para a disputa. Prega que a cidade não pode ser entregue a quem não tem compromisso com ela. Estará nessa caminhada até o “momento final”,  é essa a disposição.  Souza não foi desautorizado pelo líder maior  dos tucanos nessa banda do Maranhão Sebastião Madeira, e portanto  segue na sua caminhada.

A candidatura própria é a vontade maior da maioria dos  tucanos de Imperatriz , todavia,  daqui pra frente, sob a liderança de Madeira, a tendência é de o partido caminhar para uma definição,  que ainda tem como alternativa  a mantença de um projeto próprio com Daniel Souza ou outro tucano como candidato a prefeito.

Madeira, com seus quatro mandatos de deputado federal, dois de prefeito, com a experiência de participação em cerca de uma dúzia de eleições, deve intensificar articulações nos próximos dias   para assim, definir o caminho mais viável para a participação do PSDB de Imperatriz na próxima eleição. Ou com candidatura própria, ou como parceiro num outro projeto com pontos convergentes.

Dez entre dez analistas políticos sérios do Maranhão  têm a convicção que um Madeira  motivado  se agiganta numa disputa eleitoral e que este ainda  é o grande eleitor da cidade;  um eleitor {líder}  capaz de levantar um exercito e fazer a diferença em qualquer projeto que vier  a participar.

As pedras ainda estão sobre a mesa, o jogo  agora é que vai  começar







Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...