7/19/2016

“Temos o melhor candidato” diz Madeira


Lideranças do PSC, PSDB e PHS participam de reunião pro Ribinha  Cunha 

Os líderes dos três partidos reuniram os pré-candidatos a vereador  para falar sobre a atual fase da pré-campanha e informar a realização de um grande ato político dia 21 de Julho, no Centro de Convenções, com  a presença do presidente nacional do PSC,  Pastor Everaldo.

Sebastião Madeira (PSDB) , Antônio Torres (PHS), Leo Cunha (PSC)  e  o próprio Ribinha Cunha,  destacaram  o valor da participação de todos no evento,  bem como a importância para Imperatriz desse projeto sair vencedor na eleição de Outubro.   

Na sua fala Madeira destacou que não entra, e nem participa de  projeto político que não acredita,  motivo que o levou a conduzir seu partido e seus liderados para apoiar  Ribinha Cunha  “filho de um homem que ajudou a construir Imperatriz” disse ao lembrar a figura do empresário Ribamar Cunha que aqui  desembarcou na década de 1950.

“Temos o melhor candidato” ressaltou Madeira, lembrando ser  essa,  a décima campanha eleitoral da qual participa.

Já a liderança  do PHS, o advogado Antônio Torres,  além de ressaltar as qualidades de Ribinha Cunha como pai de família, empresário e  administrador experimentado,  enfatizou  os avanços  que Imperatriz acumulou nesses anos de administração Madeira  e que ele {Ribinha} é o nome ideal para que a cidade continue a avançar.


O tom otimista  da fala de Madeira e Antônio Torres foi seguido pela deputado Leo Cunha,  Ribinha Cunha, e dos tucanos Daniel Souza, Miriam Reis e J. Ribamar.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...