8/22/2017

AUTORES LOCAIS REALIZAM LANÇAMENTO COLETIVO DE LIVROS EM IMPERATRIZ



Serão apresentados ao público o resultado de duas pesquisas acadêmicas e uma novela. Acontece dia 22, terça-feira, às 19h30, na Livraria Interativa

Nesta terça-feira, 22, autores locais realizam lançamento coletivo de livros durante a programação da II Semana do Livro. Evento acontece às 19h30, na Livraria Interativa – primeiro piso do Tocantins Shopping. Três obras de assuntos distintos serão apresentadas e comercializadas.

Um dos livros lançados tem como título “Performance em Ciberjornalismo, tecnologia, inovação e eficiência”, dos pesquisadores Gerson Luiz Martins, Lucas Santiago e Thaisa Bueno, que reúne as conferências e trabalhos de pesquisa apresentados no 6º Congresso Internacional de Ciberjornalismo, realizado em 2015 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A pesquisadora Emilene Leite lança a obra “Umbigos enterrados – corpo, pessoa e identidade Capuxu através da infância”, onde mostra como a pessoa Capuxu é construída a partir de processos de produção de corpos na infância, levando em consideração as noções de identidade, aprendizagem, trabalho agrícola, além da relação com o sobrenatural.

O escritor Marcos Fábio lança o livro “O 18º Andar”. Trata-se de uma novela escrita em homenagem aos 18 anos da sua filha. “Conta a história de Caio e Laís. Ele é motoboy e ela, estudante de arquitetura. Um acidente os liga. E tudo vai se passar no apartamento dela, no 18º andar de um velho arranha-céu de uma cidade qualquer. O livro tem 18 capítulos. Tudo gira em torno do número 18”, explica o escritor.

O cantor e compositor imperatrizense, Jefferson Carvalho, também estará presente no evento com um pocket show em voz e violão. A entrada é gratuita.

O evento – A II Semana do Livro da Livraria Interativa tem como tema “Memória cultural e literária de Imperatriz” e segue até o próximo domingo, 27, com palestras, oficinas e livros promocionais a partir de R$ 2 (dois reais).


 Contatos:

James Pimentel
(99) 98412 8008