12/22/2017

INVESTIMENTO: Prefeitura discute processo de instalação da Piracanjuba

Implantação da fábrica da Piracanjuba vai fortalecer a economia, com a geração de emprego e renda local 

O município de Imperatriz com a parceria público-privada vai implantar a empresa Piracanjuba na cidade, uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil. Um dos fatores positivos da região é a oferta de mão de obra qualificada.

Na manhã desta quinta-feira, 21, em reunião com o empresário Guilherme Maia; secretário de Regularização Fundiária, Alcemir Costa; secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Soares, e o procurador geral do Município, Rodrigo do Carmo, o prefeito Assis Ramos debateu sobre a área que será implantada as instalações da fábrica.

A implantação em Imperatriz traz vários benefícios ao município, gerando emprego e renda e fortalecendo, principalmente, as parcerias público-privadas, além de colocar a cidade como um um polo industrial. Estima-se que cerca de 50% da produção será distribuída para as regiões Norte e Nordeste do país.

O espaço que vai receber a fábrica foi doado pela iniciativa privada. O que compete ao município  é o planejamento da área de expansão, em parceria, para realocar o investimento da fábrica.

"As portas da cidade estão abertas para todos os investimentos, pois temos uma terra fértil para a prosperidade e estamos aptos para receber empreendimentos dos mais diversos setores. É a economia que cresce e Imperatriz se desenvolvendo cada dia mais" - enfatizou o prefeito.

(Mariana Campos - ASCOM)


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...