Após as datas comemorativas do Dia das
Mães e dos Namorados, que movimentaram as vendas do comércio nos últimos dias,
a campanha promocional “Amor em Dobro” realizada pela Associação Comercial e
Industrial de Imperatriz -ACII e o Conselho de Jovens Empresários – Conjove,
continua até sexta-feira, dia 22 de junho, data do grande sorteio. Os
consumidores participantes concorrerão a um show de prêmios, que contempla um carro
zero quilômetro, dois notebooks, duas TVs de Led, dois smartphones e um caminhão de prêmios contendo vários intens. A
campanha está na reta final, e já se demonstra um sucesso.
O grande sorteio será realizado no
Calçadão de Imperatriz, a partir das 18h, incluindo uma programação cultural.
As empresas e consumidores em geral que tiverem presentes no dia do evento,
poderão ganhar ainda uma TV de LED e vários outros prêmios extras, em um
sorteio à parte.
A campanha que uniu estrategicamente
duas importantes datas para o comércio em um uma única campanha, atraiu
consumidores locais e regionais para lojas e shopping centers e encerrará esta
semana. “Serão sorteados vários prêmios no dia 22 de junho, ganharão tanto o
consumidor, como também o vendedor da loja credenciada”, explica Lauro César,
presidente do Conjove.
Ainda segundo dirigente e proprietário
da loja de confecções Fio Jeans, a
adesão de consumidores a campanha continua, “Estendemos o sorteio cerca de 10
dias após o Dia dos Namorados justamente para contemplar o que chamamos de mês
dos namorados e essa estratégia está surtindo bom resultado. Aqui em minha
empresa, os vendedores foram orientados a continuar chamando a atenção dos
consumidores, estimulando à compra e participação na campanha”, declara. O
período junino e da Copa do Mundo é também uma oportunidade das empresas
credenciadas se destacarem, tendo a campanha como um diferencial para aumentar
as vendas. Durante a promoção já foram entregues mais de 700 mil cupons as
empresas.
Fonte Entrevista: Guilherme Maia (99) 98119-3870
Lauro César (99) 98257-9000