6/20/2018

ESTÁ CHEGANDO O SORTEIO DA CAMPANHA AMOR EM DOBRO


 

Após as datas comemorativas do Dia das Mães e dos Namorados, que movimentaram as vendas do comércio nos últimos dias, a campanha promocional “Amor em Dobro” realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz -ACII e o Conselho de Jovens Empresários – Conjove, continua até sexta-feira, dia 22 de junho, data do grande sorteio. Os consumidores participantes concorrerão a um show de prêmios, que contempla um carro zero quilômetro, dois notebooks, duas TVs de Led, dois smartphones e um caminhão de prêmios contendo vários intens. A campanha está na reta final, e já se demonstra um sucesso.

O grande sorteio será realizado no Calçadão de Imperatriz, a partir das 18h, incluindo uma programação cultural. As empresas e consumidores em geral que tiverem presentes no dia do evento, poderão ganhar ainda uma TV de LED e vários outros prêmios extras, em um sorteio à parte.

A campanha que uniu estrategicamente duas importantes datas para o comércio em um uma única campanha, atraiu consumidores locais e regionais para lojas e shopping centers e encerrará esta semana. “Serão sorteados vários prêmios no dia 22 de junho, ganharão tanto o consumidor, como também o vendedor da loja credenciada”, explica Lauro César, presidente do Conjove.

Ainda segundo dirigente e proprietário da loja de confecções Fio Jeans, a adesão de consumidores a campanha continua, “Estendemos o sorteio cerca de 10 dias após o Dia dos Namorados justamente para contemplar o que chamamos de mês dos namorados e essa estratégia está surtindo bom resultado. Aqui em minha empresa, os vendedores foram orientados a continuar chamando a atenção dos consumidores, estimulando à compra e participação na campanha”, declara. O período junino e da Copa do Mundo é também uma oportunidade das empresas credenciadas se destacarem, tendo a campanha como um diferencial para aumentar as vendas. Durante a promoção já foram entregues mais de 700 mil cupons as empresas.

 (DA ASSESSORIA) 


Fonte Entrevista: Guilherme Maia (99) 98119-3870
Lauro César (99) 98257-9000





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...