12/24/2018

Fundação Cultural prepara seis horas de música no Show da virada 2018

Forró dos Tops, Freedom, Thiago e Luan, e Pablo do arrocha são atrações do réveillon 2019 em Imperatriz.

Publicado em: 21/12/2018 por Kayla Pachêco

Pelo segundo ano consecutivo, o réveillon em Imperatriz promete muita emoção e alegria. A prefeitura, através da Fundação Cultural, montou programação voltada ao divertimento e lazer dos filhos da terra e dos visitantes que escolherão a Avenida Beira Rio para brindar a virada de ano. Serão seis horas de música com atrações locais em estilos variados e o sucesso nacional do arrocha, o romântico Pablo.

No dia 31 de dezembro, das 20 às 23h30, o show será comandado em sequência pelas bandas Forró dos Tops, Freedom, e o sertanejo universitário da dupla Thiago e Luan. Após show pirotécnico na contagem regressiva para a chegada do novo ano, Pablo apresentará repertório do ritmo arrocha, incluindo o sucesso “Porque Homem não Chora”.

De acordo com o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca, o esquenta variado para a virada tem o objetivo de agradar a todos os perfis de público. "Oferecer programação eclética tem sido receita do sucesso de todos os eventos promovidos pela Prefeitura nos últimos dois anos", observa.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...