1/22/2019

MADEIRA É DIPLOMADO SUPLENTE DE DEPUTADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL*




Somente nesta segunda-feira , 21, é que o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) recebeu da Justiça Eleitoral- o diploma de Primeiro Suplente de Deputado Federal pela Coligação *Coragem para fazer o Maranhão melhor* .


O ex-prefeito aproveitou a ida á capital, acompanhado do pré-candidato a prefeito Richardson Lima para uma reunião com lideranças de seu partido e se dirigiu até a sede do Tribunal Regional Eleitoral - TRE para receber seu diploma.

No dia do evento solene da diplomação Madeira não pôde participar do evento só sendo possível ser diplomado agora,  em separado.

Depois da última eleição o político havia se recolhido para resolver questões pessoais só retomando a movimentação política agora neste início do ano. Madeira garante que não será candidato a prefeito em 2020 preferindo apoiar uma candidatura do seu partido. Sabendo disso é que o empresário Richardson Lima começou a se articular.


*"Estamos em movimento movimentando na direção de consolidar nosso projeto e graças à Deus começo a juntar apoios"*  comentou Richardson Lima


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...