3/15/2019

BOA NOTÍCIA: Maior evento de construção da América Latina premia empresa maranhense em SP



17ª EXPO REVESTIR, maior evento de arquitetura e construção da América Latina, reuniu esta semana em São Paulo, fornecedores, revendedores de materiais de construção, designers, arquitetos e estudantes de todo o Brasil e países vizinhos para mais uma edição do evento. O grupo Potiguar representou o Maranhão no evento e ficou entre os 06 maiores revendedores de materiais de construção da região nordeste.

Durante a solenidade de entrega do Prêmio Destaque Expo Revestir 2019, o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil, recebeu  a premiação e enfatizou que o resultado é fruto da confiança de cada consumidor da empresa, assim como de um trabalho árduo e coletivo de cada colaborador, parceiro e fornecedor do grupo. No Dia do Consumidor, comemorado nesta sexta-feira (15), o grupo dedicou aos clientes das lojas de São Luís e Imperatriz a conquista nacional.

Essa é a quinta vez consecutiva que o grupo recebe a conquista. A comitiva da Potiguar que esteve presente na Expo Revestir também foi homenageada com troféus pelas marcas Biancogres e Elizabeth. O grupo também aproveitou a oportunidade para ir em busca de novidades para as lojas de São Luís e Imperatriz.

A Expo Revestir, que dita as tendências e a inovação na indústria de revestimentos e louças sanitárias, reuniu expositores de grandes marcas, com apresentação de novas coleções e novidades para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras. Na programação, destaque para o Fórum de Líderes do Varejo, que teve palestra do economista Ricardo Amorim sobre perspectivas da economia brasileira.

ASCOM POTIGUAR



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...