3/20/2019

LANÇAMENTO EM DOSE DUPLA NA ACADEMIA IMPERATRIZENSE DE LETRAS



Trajano Neto com “ Andanças” e Domingos Cezar com  “Causos de Cametá”  promovem noite de autógrafos  nesta quinta-feira

Os autores garantem que o lançamento será o grande momento cultural deste mês de Março em Imperatriz não se limitando aos lançamentos mas também com apresentações musicais com renomados artistas, como Erasmo Dibbel, que segundo o jornalista Domingos Cezar, já confirmou presença.


São dois autores de estilos distintos que têm em comum  o amor pela literatura. O maduro Raimundo Trajano Neto “surfa” mais uma vez na poesia com Andanças, seu quinto livro solo, e o não menos poeta  Domingos Cezar  mergulha no conto com  Causos  do Cametá, onde rememora as histórias contadas e vividas pelo pai, o afamado  pescador Raimundo Lopes Barra, o popular Cametá,  nas águas dos rios do Maranhão, Pará, Tocantins ( antigo Goiás) e Amazonas.

O  duplo lançamento está marcado para as 19h30 no Salão de eventos da Academia Imperatrizense de Letras-  na Coronel Manoel Bandeira esquina com a Urbano Santos ( Cidade Velha)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...