9/07/2019

Suzano abre inscrições para Programas de Estágio 2020


Com vagas em cinco estados, estagiários são convidados a ter uma visão global da empresa e de seus diferentes negócios

A Suzano, empresa que está entre as 150 melhores para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work, abre, nesta semana, as inscrições para o seu Programa de Estágio, em que os estagiários têm oportunidade de aprenderem e se desenvolverem ao lado de profissionais com larga experiência, transformando seus talentos e suas aspirações em projetos com impacto direto para a empresa. As inscrições vão até o dia 06 de outubro de 2019 e a previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

As vagas são para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz e São Luis (MA), Mucuri e Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS) e Itapetininga, Jacareí, Limeira, Suzano e São Paulo (SP).

Durante o programa, os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador através de  mentoria, job rotation, em que poderão explorar diversas áreas da empresa e projeto final autoral e desafiador a ser apresentado à diretoria da companhia, entre outros.

Para se inscrever, o candidato pode estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

A Suzano também oferece um programa de estágio para jovens engenheiros. Os jovens selecionados serão entrevistados por meio de uma plataforma online, o Conexão Suzano. Em dezembro, os candidatos participarão do Suzano Tech Challenge e das entrevistas finais de seleção, de forma presencial, em São Paulo (SP).

Para se inscrever, o candidato precisa ter se formado em qualquer especialidade da Engenharia dentro do período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019, possuir inglês avançado e disponibilidade para mudança de residência para as cidades onde as vagas estão abertas.

Sobre a Suzano

 “A Suzano investe e confia nos novos talentos, que têm muito a oferecer para a companhia. Por meio de oportunidades como esta, os jovens podem se desenvolver e aplicar seus talentos em um ambiente desafiador”, explica Thaís Loureiro, gerente de planejamento e gestão de talentos da Suzano. 

O processo de seleção será feito em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Planin – Assessoria de Imprensa da Suzano

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...