5/02/2008

Discurso do PSDB é pela união



O pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSDB Deputado Madeira voltou a defender nesse final de semana a união das forças políticas aliadas do governador Jackson Lago, em torno de um projeto comum de modernização e reconstrução da cidade.
Para Madeira o momento é importante para o fortalecimento das conversações em torno da indicação de um nome de consenso para disputar a Prefeitura de Imperatriz. Como fato novo o tucano defende a inclusão do pré-candidato do PP Deputado João Batista nas rodadas de conversas.
“O João Batista é uma liderança jovem que não pode ser desprezada. Além do mais, ao longo do mandato, tem feito vários gestos de aproximação com governador Jackson Lago”. O líder tucano ressaltou que nesse processo de escolha do candidato da frente não se pode trabalhar com vetos.
Madeira reiterou o desejo de ser candidato a prefeito com o apoio dos partidos da base e do próprio governador, mas foi humilde ao declarar que poderá abrir mão da disputa a favor de quem apresente melhores condições político-eleitorais do que ele. “A nossa luta maior é pela construção de um novo projeto de cidade” destacou o pré-candidato.
A divisão de forças, na avaliação do deputado Madeira, só favorece a reeleição do atual prefeito. Ele entende que se a intenção é constituir e tornar vencedor um projeto alternativo ao estabelecido pelo prefeito Ildon Marques (PMDB) a saída é união de todos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...