5/21/2008

PDT deve se posicionar nas próximas horas sobre quem vai apoiar para prefeito


Em entrevista á reportagem o presidente da Comissão Provisória do PDT Rui Porão, declarou que o partido depois de ouvir os pré-candidatos prefeito deve tomar uma decisão ainda nesse final de semana. Para ele o tempo passa e chega a hora dos partidos da base do governador se juntarem em torno de um projeto comum para chegar à prefeitura. “ É hora de se pensar no futuro da cidade e não em projetos pessoais” declarou.
O PDT já ouviu os pré-candidatos Madeira (PSDB) João Batista (PP) Carlinhos Amorim (PSB) e ontem no final da tarde conversou com Jomar Fernandes (PT).
Mesmo pertencendo ao PP, partido ligado ao grupo Sarney, Ruy justifica o fato do partido ouvir João Batista devida á movimentação dele na direção do governador Jackson Lago.
No inicio do processo eleitoral o PDT chegou a aventar a possibilidade do lançamento de uma candidatura própria, mas o projeto não prosperou. A discussão agora é escolher entre os pré-candidatos da frente, quem apoiar.
Madeira (PSDB), Jomar (PT), Mara La Rocque e Carlinhos Amorim (PSB) são os nomes dos partidos da base do governador que buscam se viabilizar

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...