6/17/2008

Cinco partidos já anunciaram apoio a pré-candidatura de Madeira

No mês das convenções para a homologação das candidaturas a prefeito e vereador os partidos, notadamente os que não articularam candidaturas próprias, “fecham compromisso com os candidatos a prefeito.
O pré-candidato Madeira, por exemplo, além do seu partido PSDB, já recebeu o apoio do PDT do governador Jakson Lago, do PPS do vice-governador Luis Carlos Porto, do PRB e do PTC, do líder do governo na Assembléia Edvaldo Holanda..
Madeira já marcou a data da convenção: dia 29 de Junho. Sem citar nomes ele diz que espera por toda essa semana a adesão de outras siglas partidárias com quem tem conversado “A nossa ata ficará em aberto até o último minuto determinado pela Justiça Eleitoral” declarou o pré-candidato.
No decorrer desse período pré-eleitoral Madeira trabalhou para manter unidos os partidos da base do governador Jackson Lago. Foi o primeiro a reunir, no início deste ano, em sua residência, todos os partidos para falar da necessidade da formação de uma frente única para a disputa eleitoral de 2008.
Entre os partidos da base aliada houve a celebração de um acordo “branco”, depois formalizado em documento, de que o candidato do grupo seria quem melhor estivesse posicionado nas pesquisas de intenção de voto. Foram realizadas três pesquisas: uma encomendada e paga pelos partidos da base, e duas pelo Governo do Estado.
“Cumprir com todas etapas do que foi acordado. Não tenha dúvida de que abriria mão de qualquer projeto de candidatura a favor daquele que aparecesse mais bem posicionado do que eu nas pesquisas” declarou Madeira.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...