6/17/2008

João Batista, Jomar e Carlinhos seguem em vôo solo

Apesar de uma boa relação com o Governo, o deputado João Batista (PP) não aceitou as ponderações para abrir mão da pré-candidatura e apoiar o nome ungido por Jackson Lago em Imperatriz. Não faltaram conversas, até mesmo com o próprio governador. A última conversa de João e Madeira ocorreu no sábado (16) onde ele deixou claro a intenção de permanecer na disputa.
PP, PSL, pelo que se sabe são os partidos até agora fechados com o pré-candidato do PP que nos ultimas horas tem centrado esforço para atrair o apoio do PSB do pré-candidato Carlinhos Amorim a quem teria oferecido a vaga de vice.
Carlinhos Amorim- Pré-candidato a prefeito pelo PSB Amorim tem sido o nome mais cortejado pelos demais pré-candidatos para compor, como vice.. Essa possibilidade, pelo que se informa, foi discutida com Madeira, João Batista e Jomar. Por conta de um acordo nacional o PC do B do bancário Ednardo Filgueiras deve seguir o PSB, seja o rumo que tomar. Por enquanto, a pré-candidatura socialista continua sobre a mesa.
Jomar Fernandes- O ex-prefeito Jomar Fernandes é outro que a exemplo de João Batista, conversou com o governador e não aceitou participar do projeto comum de candidatura. Preferiu vôo solo, segundo analistas políticos, já de olho em 2012. .Ele também tenta fechar acordo com o socialista Carlinhos Amorim.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...