3/19/2009

Lula Almeida percorre os órgãos de imprensa garante que é, e vai provar inocência.



O advogado Lula Almeida, retoma as atividades normais depois de conseguir no STJ uma ordem de Hábeas Corpus, que lhe garantiu o direito de ir vir e se apresentar à Policia Federal , sem ser preso, para prestar depoimento no inquérito que apura o desvio de recursos nas Prefeituras de Senador La Rocque e Ribamar Fiquene. Almeida teve mandado de prisão emitido pela Justiça Federal.
Lula Almeida tirou esta quinta-feira para percorrer os veículos de comunicação e apresentar sua versão sobre os fatos apresentados pela Polícia Federal sobre seu suposto envolvimento em desvio de verbas.
De posse de peças do inquérito ele negou envolvimento em desvio de dinheiro público e que seu trabalho nas prefeituras investigadas se resumia na apresentação de parecer sobre alguns processos licitatórios; disse que estar sendo injustiçado e perseguido; e que essa perseguição deve-se á sua militância política, que vem desde os 15 anos de idade.
Lula Almeida reiterou que as acusações não se sustentam , que vai prosseguir normalmente com suas atividades políticas e que provar sua inocência

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...